sábado, 16 de julho de 2011

É dia de feira!

Hoje acordei relativamente cedo. Pois havia combinado com minha querida mãe de irmos à feira. Na realidade, poderíamos ter feito isso na terça ou na quarta-feira. Pois próximo a minha casa tem feira nesses dois dias. Porém, a feira em piraporinha é maior. Tem mais coisas, então queria dar uma passada por lá. Estava em busca de uma muda de hortelã e de tomilho. Pois bem, a de hortelã eu encontrei, agora a de tomilho... Fica prá outro dia.
Mas aproveitei e comprei algumas carambolas, um pouco de açafrão (tô pretendendo fazer AQUELE arroz). E como não encontrei a muda de tomilho, acabei comprando uma porção dele seco. 

O dia foi bem cheio... A tarde acabei indo em Sto. André. Fui fazer parte de um processo seletivo. E como cheguei cedo, passei no sebo a procura de mais algumas maravilhas... Não encontrei os livros que eu queria. Mas acabei comprando outro que sei que será importante prá mim. É um livro espírita. E o título: O passado não importa. 

Nada nessa vida é por acaso, a capa me chamou a atenção, e um dos personagens também... Mas isso é outra história. Amanhã teremos visita, e agora escrevendo esse post, posso ouvir que minha está preparando aquela sobremesa, e amanhã o macarrão é por minha conta, aliás o arroz também.

Bem, é isso. Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário