domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cozinhando com o tarot

Hoje de tarde (12/02), resolvi fazer dois bolos. Um de chocolate e um de coco. Sempre gosto de cozinhar ao som de Loreenna Mckenitti, e comecei a ouvir The Lady of Shalott...Ocorre que senti a presença da imperatriz, ali comigo cozinhando...E fiquei o tempo todo pensando nesse força, nesse arquétipo...E me entreguei aos aromas e sensações. Sei que não foi de propósito, mas gostei demais da experiência e da companhia.
Me veio a mente uma dama, de extrema beleza e classe. Que não tinha a real noção do quão bela era e do quanto a percepção desse fato mudaria sua vida. A borboleta que necessita sair do casulo...
Que precisa se desprender, sair da sua tapeçaria e deixar que os desenhos de sua arte se tornem reais e palpáveis...
Uma deusa que precisa sair do pedestal, e se dar o direito dos prazeres mortais...
Convido vocês a fazerem algo igual ou parecido...Depois podemos trocar figurinhas por aqui ou lá no face...Mas realmente gostei demais, e eu acabei não aguentando em ter que guardar isso por mais tempo..rsrssr




Um beijo caloroso!

Ametista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário